Franchising uma loja de roupas de varejo

Existem literalmente centenas de opções ao considerar uma startup de loja de roupas de varejo.
If you have any issues with regards to the place and how to use roupas para loja de dez, you can contact us at the page.
O franchising pode ser adequado para quem tem o espírito empreendedor, mas não está necessariamente cheio de novas idéias. Fazer um negócio decolar leva uma quantidade enorme de tempo e planejamento. Em vez de reinventar a roda, pode fazer mais sentido comprar uma franquia de loja de roupas de varejo. Tudo o que você está interessado em uma franquia existe, desde sapatos até lingerie. Este artigo examinará alguns prós e contras desse estilo de modelo de negócios.

Pacotes de franquia podem reduzir imensamente o tempo de inicialização e aumentar sua taxa de sucesso. Eles fornecem um pacote completo, ajudando a encontrar um local para quais cabides usar. A maioria oferece treinamento sobre como gerenciar contas bancárias e funcionários. Essas empresas já têm relacionamento com fornecedores e possuem linhas de produtos de configuração. Os fornecedores conhecerão sua empresa e poderão fornecer uma estrutura de preços melhor do que uma desconhecida. É mais provável que os bancos forneçam financiamento aos franqueados, uma vez que provam ter mais sucesso do que outros modelos de negócios. Para ser considerado para financiamento, você precisa ter um plano de negócios detalhado. Às vezes, isso pode levar vários meses para articular e montar. O modelo de franquia terá essa etapa executada por você e alguns poderão até fornecer financiamento interno. Outra grande ajuda vem com um sistema de marketing comprovado. Os franqueadores sabem quem são seus clientes e como alcançá-los. Mesmo com uma ótima idéia, você não está em lugar algum se as pessoas não souberem sobre você.

O suporte oferecido pode ser enorme, especialmente se você é um empresário inexperiente, mas é claro que tem um preço. As taxas de franquia podem variar de alguns milhares de dólares a dezenas ou centenas de milhares. Como essas empresas têm uma reputação a defender, espera-se que você atue de uma certa maneira e forneça produtos específicos, sejam eles vendidos ou não. Outra desvantagem é que você terá menos informações sobre exatamente como sua empresa é administrada ao longo do ano. Isso pode afetar tudo, desde cabides de código de vestimenta pessoal e exibições e layout da loja. Grandes franquias podem enviar inspetores periodicamente para garantir que as coisas estejam dentro dos padrões.

A chave do sucesso é aproveitar o que você está fazendo. Se você ama a indústria do vestuário, mas não se sente completamente à vontade para sair por conta própria, encontrar a oportunidade certa de franquia pode ser a resposta. Os franqueadores não farão o trabalho para você, mas podem definitivamente ajudá-lo a alcançar seus objetivos mais rapidamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *